Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

GMJ detém trio de colombianas com produtos furtados de farmácia avaliados em R$ 4500

Publicada em 22/07/2021 às 10:48

Três estrangeiras foram presas pela Guarda Municipal de Jundiaí nesta quarta-feira (21) à tarde depois de serem flagradas furtando cosméticos em uma farmácia na rua do Retiro em Jundiaí. Elas foram detidas em um Peugeot na Ponte São João.

Segundo informações da GMJ, câmeras de monitoramento da farmácia flagraram as três mulheres de origem colombiana furtando os produtos de alto custo totalizando R$ 4500,00.

As características do veículo foram visualizadas e as informações rapidamente repassadas ao Centro de Operações Táticas – 153 que cadastrou o Peugeot no banco de dados.

Horas mais tarde, no bairro da Ponte São João, o veículo na cor escura foi visto pela equipe do programa Bairro Seguro ( Centro e Ponte São João), guardas Pupo, Antônio e Rogério Campos.

De acordo com os guardas, as colombianas, duas de 39 anos e outra de 35 anos  negaram o fato, porém, dentro do veículo foram encontrados os produtos importados.

A representante da farmácia acompanhou os guardas até o 7º DP e reconheceu o trio de mulheres, bem como os cosméticos através das câmeras.

A autoridade policial ratificou a voz de prisão à elas pela prática de furto qualificado.

Em seguida  foram levadas até a cadeia feminina de Itupeva onde irão aguardar  decisão da justiça.

O veículo ficou recolhido junto ao pátio da Polícia Civil.

Produtos furtados da farmácia recuperados pela GMJ
Veículo Peugeot na cor escura ao fundo ficou recolhido

Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2021/07/22/gmj-detem-trio-de-colombianas-com-produtos-furtados-de-farmacia-avaliados-em-r-4500/