Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

VISTA ALEGRE: Canil faz apreensão e detém jovem que comercializava drogas próximo a espaço cultural

Publicada em 23/06/2021 às 15:35

Um trabalho intensivo das equipes de Canil da GMJ na região onde está instalado o CEU DAS ARTES no bairro Vista Alegra tem culminado com diversas apreensões de entorpecentes e trazido uma maior sensação de segurança aos moradores.

Ontem (22) quase 500 porções de drogas (crack, cocaína e maconha) foram apreendidas com o individuo durante o patrulhamento do Canil nas proximidades do espaço cultural. Além das drogas, R$ 129,00 em espécie também foi encontrado.

Na rua Milton Domingos os guardas acompanhados  dos cães realizaram abordagens em indivíduos suspeitos que transitavam pela via. Um deles disse aos guardas que estava ali para comercializar drogas e que estava em posse de certa quantidade de entorpecentes.

O cão Killer da GMJ através do faro localizou parte das apreensões em um local guardado para reposição das drogas durante as vendas.

O jovem de 19 anos foi conduzido pela GM até o 2º DP e preso em flagrante pela autoridade policial por tráfico de drogas. Em seguida foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

De acordo com informações da Unidade de Gestão de Segurança Municipal, nos últimos meses, a GMJ através da especializada Canil, tem reforçado o patrulhamento no espaço, local que é aberto para a população como área de lazer.

Em três meses foram apreendidas centenas de entorpecentes nas proximidades com o encaminhamento de cinco indivíduos suspeitos que estão à disposição da justiça.

Cão Killer farejando os entorpecentes


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2021/06/23/vista-alegre-canil-faz-apreensao-e-detem-jovem-que-comercializava-drogas/