Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Após 36 anos de serviço, GM Valdir se aposenta

Publicada em 01/06/2021 às 08:07

Após 36 anos de serviços prestados à Guarda Municipal de Jundiaí e a sociedade, o GM Valdir Aparecido de Oliveira está se aposentando. O Guarda inicia seu novo momento a partir do dia 1º de junho.

Desde janeiro de 1985, Valdir incorporou o amor a farda azul marinho e ali iniciou uma trajetória de muitas alegrias e conquistas.

Mas a história começa 06 anos antes, onde com apenas 14 anos já era conhecido nas dependências da corporação trabalhando como guardinha mirim.

Documento usado na época em que era guardinha mirim

A partir daí o desejo de fazer parte da GM começou a tomar conta e só foi aguardar alguns anos para entrar em definitivo e não sair mais.

“Estou saindo porque chegou o meu direito de aposentadoria. Vou levar comigo saudades dos amigos que fiz, das parcerias com equipes de patrulhamento e de ocorrências bem sucedidas. Daqui só vou levar boas lembranças. Pedi muito a Deus que saísse daqui com saúde para poder curtir minha família, e é isso que vou fazer a partir de agora”.

Com passagens em diversos setores da corporação, sempre com brilhantismo e profissionalismo, o GM Valdir já cravou seu nome na história da GM como um dos poucos em que foi guardinha e na sequência guarda Municipal.

36 anos de GM
GM Valdir ao lado da equipe, pronta para o trabalho


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2021/06/01/apos-36-anos-de-servico-gm-valdir-se-aposenta/