Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

RECUPERADOS: Paciente é preso pela GMJ após ser flagrado por câmeras furtando objetos do Pronto Atendimento Central

Publicada em 11/05/2021 às 17:27

Guardas que integram o programa Bairro Seguro, detiveram nesta tarde (11) um homem de 37 anos que havia furtado objetos da sala de triagem do Pronto Atendimento Central. Ele estava passando por uma consulta e enquanto esperava ser chamado furtou a bolsa com objetos de enfermagem.

Os guardas Jair e Arenhardt que trabalham no patrulhamento na área central, foram acionados pelos seguranças do P.A informando o fato baseado nas imagens do local.

Os guardas rapidamente identificaram o sujeito que estava na sala de espera. Ao ser perguntado sobre o fato, ele disse que não era verdade, porém, com as imagens, ele acabou confessando e disse que os objetos, sendo um estetoscópio, um termômetro digital, oxímetro, uma calculadora e um medidor de pressão estavam em um saco plástico escondido na praça em frente o Pronto Atendimento. Os guardas com os seguranças confirmaram os objetos no saco plástico.

A ocorrência foi encaminhada até o 1º DP onde o delegado ratificou a voz de prisão pela prática de furto.

Ele foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Os objetos avaliados em R$ 1 mil foram devolvidos ao Pronto Atendimento.

Objetos recuperados pela GM

Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2021/05/11/recuperados-paciente-e-preso-pela-gmj-apos-ser-flagrado-por-cameras-furtando-objetos-do-pronto-atendimento-central/