Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

AMOR PELA FARDA AZUL MARINHO: Adolescente fã da GMJ completa 17 anos e faz aniversário temático

Publicada em 10/05/2021 às 14:37

Um dos seguidores da especializada Apoio Tático no Instagram, comemorou ontem (09) seu 17º aniversário de um jeito bem diferente.

Guilherme Pablo, morador no bairro Almerinda Chaves, fez o convite pela rede social aos guardas que integram a especializada Apoio Tático a irem comemorar seu aniversário em sua residência.

Já conhecido e querido pelo subinspetor Anderson Siqueira, os guardas Danilo, Feitosa, Monique, Eugênio, Braga, Moreira, Sanson, Squisati, Dônola,Calixto e o subinspetor Joel Pereira, todos do Apoio Tático, foram até sua residência participar da festa de aniversário com o tema do Apoio Tático da GM.

Presenteado com boina, camiseta, e coturno, Guilherme foi homenageado ao lado dos guardas.

“Foi um grande amigo que fizemos, o Guilherme é uma ótima pessoa e fã da GMJ”, conta o subinspetor Anderson.

Guilherme tem o desejo de ingressar na Guarda Municipal assim que completar a maioridade.

“Eu não esperava a quela turma grande de guardas sabe, foi uma surpresa enorme , porque para mim é uma coisa que não tem preço né, mas agora eu tenho um carinho enorme, uma paixão pela farda azul marinho”, conta Guilherme o aniversariante.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2021/05/10/amor-pela-farda-azul-marinho-adolescente-fa-da-gmj-completa-17-anos-e-faz-aniversario-tematico/