Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Em apoio à Unidade de Serviços Públicos, Canil da GM localiza quase 2 kg de maconha escondidos em barraco no Jardim Shangai

Publicada em 20/04/2021 às 14:14

Uma ação da Unidade de Segurança Pública através da Guarda Municipal de Jundiaí em apoio à Unidade de Serviços Públicos nesta terça-feira (20) na limpeza de uma área próxima do Jardim Sorocabana, culminou na localização de quase dois quilos de drogas escondidas dentro de “barracos” construídos em área irregular.

Segundo os guardas, o local estava sendo usado por marginais para guardar os entorpecentes.

Foram contabilizados 1,1 Kg de maconha e 16g de crack de entorpecentes. Ninguém foi preso.

O cão Zeus e Jacob foram usados para o faro.

Os entulhos, foram totalmente removidos pelos funcionários empresa LIMPUB que presta serviços para a Unidade de Serviços Públicos da prefeitura.

De acordo com a Gestora de Segurança Municipal, coronel Carla Basson, toda a região entre a UNIP e o Jardim Shangai está tendo patrulhamento intensificado das forças de segurança. “Estamos reforçando o patrulhamento com equipes da Guarda Municipal,além da PM e da Polícia Civil e ainda da prefeitura. A area é muito usada pelas pessoas que fazem caminhada. É uma solicitação da comunidade dessa região”, comenta Carla que frisou a presença constante das viaturas da GM nas ruas próximas.

Cão Zeus com as drogas apreendidas
Canil e Serviços Públicos removendo os barracos


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2021/04/20/em-apoio-a-unidade-de-servicos-publicos-canil-da-gm-localiza-quase-2-kg-de-maconha-escondidos-em-barraco-no-jardim-shangai/