Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

GMJ detém autor de tentativa de roubo e apreende réplica de pistola

Publicada em 02/03/2021 às 11:06

Os guardas Guilherme e Jorge Luíz sob a coordenação do Inspetor Cássio Nicola, detiveram nesta madrugada (02) em Jundiaí,  um homem de 35 anos, suspeito de participar de uma tentativa de roubo no Jardim São Vicente.

Uma equipe que fazia rondas na Policlínica do bairro do Retiro recebeu informações do Centro de Operações Táticas 153 – de que um Gol na cor vermelha com quatro indivíduos haviam tentado roubar uma residência.

Na Av Caetano Gornatti, os guardas visualizaram o veículo e determinaram a parada que não foi atendida pelos ocupantes do Gol que tinha queixa de roubo.

Na rua Orlando Scarpinelli, no bairro do Engordadouro, os ocupantes saltaram do veículo e fugiram em direção à um matagal.

Diversas viaturas da GM foram em apoio aos guardas que localizaram um deles com um simulacro de pistola.


Uma faca foi encontrada no Gol que apresentava queixa de roubo. Os demais comparsas não foram encontrados

A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial e após o reconhecimento das vítimas, o indivíduo morador no bairro da Colônia foi preso em flagrante e recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
O veículo foi devolvido ao dono.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2021/03/02/gmj-detem-autor-de-tentativa-de-roubo-e-apreende-replica-de-pistola/