Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Madrugada: GM recupera três veículos e detém dois

Publicada em 18/02/2021 às 13:27

Uma noite e madrugada intensa e gratificante, essas foram as palavras do Inspetor Cássio Nicola, responsável pelo plantão Delta noturno em uma noite de serviço.

Três veículos com queixas de furto e roubo foram recuperados e devolvidos aos seus donos nesta madrugada (18) em Jundiaí.

“Em menos de 12 horas de plantão, tivemos três veículos recuperados e dois receptadores detidos”, define o inspetor.

Um Voyage ano 86 de cor escura que havia sido furtado em Várzea Paulista, foi localizado por uma equipe do Apoio Tático – Franschini, De Paula, Edmundo e Pereira durante o patrulhamento na região da Vila Esperança.

O veículo foi visualizado e abordado pela equipe na Av Nações Unidas. O condutor não ofereceu reação e apresentou documentos. Ele foi levado até o Plantão Policial e preso em flagrante por receptação. O carro foi devolvido horas depois do furto.

Voyage localizado na Vila Eperança pelo Apoio Tático

O segundo veículo localizado ocorreu minutos depois na Vila Marlene. Os guardas Thiago Santos e Adiel através do sistema OCR visualizaram um Gol na cor branca com as mesmas características do que havia sido irradiado.

O condutor não soube explicar a origem do carro que apresentava queixa de furto.

A ocorrência foi apresentada no plantão policial e o condutor detido por receptação.

Gol abordado na Vila Marlene

O terceiro veículo da noite foi um Clio ano 2013 furtado. Ele foi encontrado no Parque da Represa e apresentado no Plantão Policial pelos guardas Guilherme e Jorge Luíz.

Clio localizado no Parque da Represa

por Luciano Guerino


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2021/02/18/madrugada-gm-recupera-tres-veiculos-e-detem-dois/