Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

SANTA GERTRUDES: Suspeito de ser o “maníaco sexual” é detido pela GMJ

Publicada em 21/01/2021 às 10:15

A Guarda Municipal de Jundiaí deteve, nesta quarta-feira (20), um homem de 38 anos suspeito de ser o ‘maníaco sexual’ do Santa Gertrudes.

Segundo informações da GMJ, um homem estava abordando meninas entre 13 e 14 anos no bairro Santa Gertrudes em um veículo Renault Kwid, branco. Em uma das ocorrências pediu informações para uma jovem se masturbando. Também há relatos de que ele já tentou convencer uma outra vítima a entrar no carro.

Ele estava sendo procurado desde a última segunda-feira (18) e nesta quarta-feira o veículo foi identificado na Av Prefeito Luíz Latorre pelas Câmeras do OCR com monitoramento diário da equipe de inteligência da GMJ. O Apoio Tático foi acionado e o suspeito foi abordado pelos guardas Relvy, Pereira, Furlan e Molero.

O suspeito e o veículo foram conduzidos para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde ele irá ser interrogado. As vítimas já foram chamadas para o reconhecimento. O homem ficará à disposição da justiça.

Além da DIG, o caso também estava sendo investigado pelas GMs e PMs.

Kwid branco flagrado pelo OCR da GMJ

Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2021/01/21/santa-gertrudes-suspeito-de-ser-o-maniaco-sexual-e-detido-pela-gmj/