Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Guarda detém suspeitos de praticarem roubos na região em Tucson roubada

Publicada em 07/01/2021 às 18:11

Guardas municipais detiveram nesta madrugada (07), dois jovens, suspeitos de praticarem roubos na região de Jundiaí. Ambos foram interceptados pelos guardas em um posto de combustíveis na Av Armando Giasseti, próximo da Vila Hortolândia.

Segundo informações da GMJ, o veículo Tucson estava cadastrado no sistema OCR de leitura de placas. As equipes da GM foram alertadas pelo Centro de Controle Operacional e rapidamente visualizaram o veículo no posto de gasolina.

No interior do veículo, dois jovens e ainda um revólver calibre 38 com a numeração raspada além de três munições intactas.O veículo de acordo com os guardas estava constando no banco de dados como roubado na última terça-feira (05).

Os guardas De Paula, Francischini, Edmundo e Tártari que integram o Apoio Tático com o auxílio de outras equipes da GM encaminharam a ocorrência até o Plantão Policial.

Após ser ouvido pelo delegado do plantão policial, ficou determinado que o condutor do veículo, recém saído da prisão fosse liberado. Ele responderá em liberdade. O indivíduo que estava no banco do passageiro e que confessou que a arma lhe pertencia foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo.

O veículo quer era roubado e com placas clonadas, foi recolhido ao pátio.

Os guardas Relvy, Marassato Molero, Silas e Furlan e o Subinspetor Carobeli que integram o Apoio Tático auxiliaram na ocorrência que teve o Inspetor Cássio no comando dos trabalhos.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2021/01/07/guarda-detem-suspeitos-de-praticarem-roubos-na-regiao-em-tucson-roubada/