Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

RECONHECIMENTO: Dono de notebook furtado de uma clínica visita GM e agradece guardas que recuperaram o produto

Publicada em 04/12/2020 às 17:07

Uma clínica de psicologia e saúde integrada  localizada na Vila Arens, foi alvo  de furto no último dia 29 onde um notebook e relógios foram levados. Os objetos foram recuperados na quarta-feira (02) à noite, quando uma equipe do Apoio Tático reconheceu o indivíduo que apareceu nas imagens gravadas.

Ele foi abordado e confessou aos guardas que tudo estava escondido em um barraco no Jardim São Camilo.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e os objetos devolvidos à clínica.

T.A  de 36 anos,dono do notebook avaliado em quase R$ 15 mil, esteve na GM para agradecer os guardas que recuperaram seu bem.

“Sou muito grato aos guardas por encontrar meu computador que é usado na clínica. Fizeram um trabalho brilhante. Fiz questão de agradecer pessoalmente”, disse a vítima.

Os guardas que estavam na ocorrência, Pastrello que ao lado dos parceiros Eugênio e Lucas, disse que a participação das equipes foi importante para se chegar ao autor do furto.

“Assim que tivemos acesso às imagens e podemos visualizar o indivíduo, toda equipe de patrulhamento e inclusive uma aluna que está no curso de formação da GM que mora nas proximidades foi importante na localização do suspeito e assim chegar aos objetos”. Estamos aqui para servir a sociedade, declara o GM Pastrello.

A GMJ possui dois canais de atendimentos em caso de denúncia, 153 emergência e o aplicativo da prefeitura de Jundiaí.

Da esquerda para direita, GMs Eugênio, Pastrello e Lucas que integram o Apoio Tático


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2020/12/04/reconhecimento-dono-de-notebook-furtado-de-uma-clinica-visita-gm-e-agradece-guardas-que-recuperaram-o-produto/