FURTO : Moto de entregador é recuperada pela GMJ no Jardim Fepasa

Publicada em 11/08/2020 às 10:15

FURTO:  Moto de vigilante é recuperada pela GMJ no Jardim Fepasa

Uma moto na cor preta que havia sido levada por bandidos no final da tarde de ontem (10), foi localizada por guardas municipais da Especializada Canil e Apoio Tático da GMJ nesta tarde (11) no Jardim Fepasa.

As equipes de Canil e Apoio Tático da Guarda de Jundiaí tão logo souberam do roubo, passaram a fazer diligências na região da do Paço.  A motocicleta tinha sido roubada na Vila Municipal e pertencia a um vigilante que nas folgas trabalhava como motoboy.

A vítima de 26 anos segundo os guardas estava desesperada por não poder trabalhar sem sua moto.

O Centro de Operações Táticas –  153 da GMJ recebeu a informação, dizendo que a moto estaria escondida em uma residência do bairro.

As equipes foram até o local e visualizaram uma moto através do portão. O dono da casa de 39 anos liberou a entrada dos guardas.

Os  agentes notaram que a moto era a mesma que estavam procurando, já sem a placa e sem a bateria.

CG escondida na residência

Perguntado sobre a moto, o dono da casa disse que havia comprado de um jovem na noite de ontem por R$ 300,00. Disse ainda que teve conhecimento do roubo no hoje pela manhã,  e pensou em “sumir” com a moto.

Os guardas ainda  encontraram alguns itens suspeitos (notebook, tablets, diversos celulares, estojo de ferramenta e sinalizadores de trânsito  que foram levados à delegacia pela equipe de Canil ( guardas Rigo, Edwin e Zaparoli e o cão Zork) para apresentação da ocorrência.

Objetos encontrados na residência

A autoridade policial autuou o homem em flagrante delito pelo crime de receptação  e permanecerá à disposição da justiça.

“Sou grato à GM pela localização da moto que é “meu ganha pão”. Foram muito eficientes. Trabalho digno de elogio dos guardas”, relata a vítima

A ocorrência foi coordenada pelos Subinspetor Vaz e Carobeli com o Apoio Tático (GMs Honório, Volpiani e Jonas)

Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2020/08/11/furto-moto-de-entregador-e-recuperada-pela-gmj-no-jardim-fepasa/