Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

CANIL: Rapaz é resgatado após ser torturado por traficantes, 16 quilos de drogas foram apreendidas

Publicada em 10/08/2020 às 17:27

A equipe da especializada Canil (GMs Júlio César, Monique e Calixto) com a coordenação do subinspetor Daniel visualizaram nesta segunda-feira (10)durante o patrulhamento na rua Pedro Ravanhane no Jardim São Camilo diversos jovens saindo de um cômodo. O cão Gold foi solto para realizar o faro e indicou drogas naquele local.

Os guardas ouviram um pedido de socorro vindo desse cômodo e logo que entraram viram um homem de 37 anos amarrado e torturado. Ele disse que estava jurado de morte pelos traficantes. Ao lado dele havia quase 16 quilos de drogas e ainda R$ 5.600 em dinheiro, além de dezenas de celulares, um binóculo e uma serra tico tico.

Drogas e ferramentas apreendidas

A vítima que possivelmente seria executada pelos traficantes do bairro, foi levada para ser medicada no Pronto Socorro do Hospital São Vicente de Paula.

Tendo alta terá que prestar esclarecimentos à autoridade policial. A ocorrência foi apresentada no 3º DP. O Gestor Municipal de Segurança, o Comandante da GMJ e o Subcomandante da GMJ acompanharam os trabalhos na delegacia.

Cão Gold exemplar no faro das drogas


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2020/08/10/canil-rapaz-e-resgatado-apos-ser-torturado-por-traficantes-16-quilos-de-drogas-foram-apreendidos/