Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Fiscalização de aglomerações de pessoas resulta em apreensão de drogas no Parque Centenário e São Camilo

Publicada em 27/07/2020 às 09:36

No bairro Parque Centenário, os guardas Gasparetto, Silas e Pupo que acompanhavam nesta sexta-feira (24) as denúncias de aglomerações foram surpreendidos com um jovem vendendo drogas em plena esquina, próximas de comércios do bairro.

Com ele havia aproximadamente 200 porções de drogas.

O jovem de 20 anos foi levado até o plantão policial e preso em flagrante por  tráfico de drogas.

No mesmo dia,  um adolescente de 16 anos foi apreendido com quase 250 gramas de drogas pelo Apoio Tático da GMJ no Jardim São Camilo em Jundiaí. Os guardas realizavam o atendimentos às denúncias de aglomerações.

O infrator foi visto pela equipe composta pelos guardas  Jonas, Lima e Volpiani com a supervisão do subinspetor Carobeli segurando um sacolinha próximo da viela 14.

Em revista pessoal, foram encontrados além das drogas (maconha, crack, LSD), caderno de anotações do tráfico, um rádio comunicador e ainda R$ 120,00 em dinheiro.

Ele disse aos guardas que estava vendendo os entorpecentes.

A ocorrência foi apresentada no plantão policial e o menor apreendido. Em seguida ele foi liberado aos pais.

A GM atendeu de março até agora, cerca de 640 denúncias de aglomerações de pessoas que estavam descumprindo o decreto municipal.

As pessoas podem denunciar qualquer irregularidade através dos telefones 153 emergência e 156 pelo aplicativo da prefeitura.

Drogas no Jardim São Camilo

Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2020/07/27/fiscalizacao-de-aglomeracoes-de-pessoas-resulta-em-apreensao-de-drogas-no-parque-centenario-e-sao-camilo/