Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Apoio Tático da GMJ prende traficante “dorminhoco” com 3 kg de maconha na Vila Esperança

Publicada em 09/07/2020 às 11:47

Um jovem de 22 anos, foi acordado por equipes da GMJ enquanto “cochilava” escondendo 3 kg de maconha ontem (08) à tarde na Vila Esperança em Jundiaí.

A equipe do Apoio Tático (Jonas, Lima, Volpiani e subinspetor Carobeli) detiveram o traficante na rua Guilherme Augusto Baad. Os guardas estavam a caminho da Unidade de Saúde do bairro para realizar rondas quando viram um indivíduo “cochilando” dentro de um carro Kadett abandonado.

Logo que foi acordado pelos guardas, o jovem confessou que abastecia as “biqueiras” do bairro. Com ele foram encontrados 3 kg de maconha e ainda R$ 690,00 em dinheiro. As drogas estavam embaladas e separadas para a distribuição. O jovem disse que estava com muito sono e resolveu tirar uma “sonequinha” no veículo.

A maconha estava separada para a distribuição nas “biqueiras”

O fato foi encaminhado ao 4º DP para elaboração do boletim de ocorrência.

O delegado ratificou a voz de prisão ao “dorminhoco” por tráfico de drogas e recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

O departamento de trânsito da Unidade de Transportes da Prefeitura de Jundiaí foi acionado para a remoção do Kadett abandonado.

Números

De março à junho deste ano, foram retirados das mãos de traficantes aproximadamente 40 kg de drogas.

Já o números de presos em flagrantes feitos pela GMJ em quatro meses somam 110 nos mais variados delitos.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2020/07/09/apoio-tatico-da-gmj-prende-traficante-dorminhoco-com-3-kg-de-maconha-na-vila-esperanca/