Apoio Tático da GMJ prende traficante “dorminhoco” com 3 kg de maconha na Vila Esperança
Um jovem de 22 anos, foi acordado por equipes da GMJ enquanto “cochilava” escondendo 3 kg de maconha ontem (08) à tarde na Vila Esperança em Jundiaí.
A equipe do Apoio Tático (Jonas, Lima, Volpiani e subinspetor Carobeli) detiveram o traficante na rua Guilherme Augusto Baad. Os guardas estavam a caminho da Unidade de Saúde do bairro para realizar rondas quando viram um indivíduo “cochilando” dentro de um carro Kadett abandonado.
Logo que foi acordado pelos guardas, o jovem confessou que abastecia as “biqueiras” do bairro. Com ele foram encontrados 3 kg de maconha e ainda R$ 690,00 em dinheiro. As drogas estavam embaladas e separadas para a distribuição. O jovem disse que estava com muito sono e resolveu tirar uma “sonequinha” no veículo.
O fato foi encaminhado ao 4º DP para elaboração do boletim de ocorrência.
O delegado ratificou a voz de prisão ao “dorminhoco” por tráfico de drogas e recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
O departamento de trânsito da Unidade de Transportes da Prefeitura de Jundiaí foi acionado para a remoção do Kadett abandonado.
Números
De março à junho deste ano, foram retirados das mãos de traficantes aproximadamente 40 kg de drogas.
Já o números de presos em flagrantes feitos pela GMJ em quatro meses somam 110 nos mais variados delitos.