Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Apoio Tático GMJ localiza Duster roubada durante o patrulhamento no Terra da Uva

Publicada em 07/07/2020 às 13:56

Uma Duster ano 2013 com placas de São Paulo e que tinha queixa de roubo, foi encontrada nesta manhã (07) pelo Apoio Tático da GMJ durante o patrulhamento.

O veículo de cor preta estava estacionado próximo do condomínio Terra da Uva em Jundiaí.

Equipe ao lado do condomínio com a Duster que havia sido roubada

Segundo informações da vítima que foi localizada pelo Centro de Operações Táticas 153, a Duster roubada ontem à noite no bairro do Eloy Chaves, não possuía seguro.

O carro não tinha marcas e foi apresentado no 2º DP pelos guardas (Matenauer, Zarantonello, Moreira e Eugênio)  para elaboração do boletim de ocorrência.

O veículo foi devolvido ao proprietário que agradeceu de forma emocionada o trabalho da GMJ.

“É prazeroso ver a felicidade de uma pessoa, neste caso o encontro do seu carro, ainda mais que seu veículo não tinha seguro . Estamos na rua para servir o cidadão jundiaiense e isso nos motiva sempre”, ressalta Odair Matenauer que integra a especializada Apoio Tático.

Números

Nos últimos quatro meses, foram recuperados  graças ao patrulhamento das equipes, 57 veículos com queixas de furto e roubo.

Com o auxílio do sistema que lê os caracteres dos veículos – OCR, foram recuperados nos últimos quatro meses, 15 veículos que possuíam queixas.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2020/07/07/apoio-tatico-gmj-localiza-duster-roubada-durante-o-patrulhamento-no-terra-da-uva/