Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Adolescente de 14 anos com passagens pela Fundação Casa é apreendido pelo Canil da GMJ com drogas no São Camilo

Publicada em 11/06/2020 às 22:26

Um adolescente de 14 anos com três passagens pela Fundação Casa e em liberdade há 18 dias, foi apreendido nesta tarde (11) com diversos entorpecentes e rádio comunicador próximo da Unidade de Saúde do Jardim São Camilo.

Segundo informações, a equipe do Canil formada pelos guardas Calixto e Júlio com o cão Gold flagraram o infrator comercializando os entorpecentes em plena luz do dia.

Ao ver a viatura, o adolescente tentou fugir, mas foi contido pelos guardas rapidamente.

Com ele havia um rádio comunicador, 34 pinos de cocaína, 57 porções de maconha e ainda R$ 93,00 em dinheiro.

O “Gold” ainda indicou outro local através do faro com drogas. Próximo de uma viela, uma sacola com 95 pinos de crack e 71 porções maconha foram contabilizados.


O infrator estava comercializando diversos entorpecentes próximo da UBS

Apesar da pouca idade, o adolescente já possuía três passagens pela Fundação Casa por cometer Ato Infracional de Tráfico de Entorpecentes. O menor infrator estava em liberdade há apenas dezoito dias, após permanecer nove meses em cumprimento de medida sócio educativa. Ele deixou a Fundação Casa no último dia 25.

A ocorrência foi apresentada no plantão policial. Os guardas com a presença do responsável pelo garoto prestaram esclarecimentos ao delegado que determinou a apreensão do infrator pela prática de Ato Infracional de tráfico de drogas.

Ele ficará à disposição da Vara e Infância e juventude.

As drogas foram apreendidas e em seguida incineradas.

O Subinspetor Daniel da Silva, chefe do plantão do Canil coordenou os trabalhos e parabenizou a equipe pela atuação.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2020/06/11/adolescente-de-14-anos-com-passagens-pela-fundacao-casa-e-apreendido-pelo-canil-da-gmj-com-drogas-no-sao-camilo/