Guarda Municipal realiza sonho de fã em aniversário de 13 anos

Publicada em 11/06/2020 às 12:56

Em tempos de pandemia e com o medo beirando vários lares, uma família do Vetor Oeste de Jundiaí esqueceu por alguns minutos a tensão do CoronaVírus.

Uma equipe da Guarda Municipal de Jundiaí foi acionada nesta tarde de quarta-feira, véspera de feriado de Corpus Christi dia 20, para um evento no bairro Residencial Jundiaí, mas diferente da rotina dos guardas, não se tratava de ocorrência corriqueira.

Na verdade, o chamado desta vez teve o objetivo de realizar o sonho da estudante da 8º série Manoela Silva Bezerra, que comemorava o aniversário de 13 anos.

Na festa temática, os guardas que integram a Patrulha Guardiã Maria da Penha – GMs Leopoldo Pontes, Andréia Melo, Ana Paula Durães e Danilo José foram recebidos pela aniversariante, que ansiosa e elegante aguardava a chegada dos agentes.

Com o brasão da Guarda Municipal de Jundiaí decorando o bolo,  Manoela foi presenteada pelos guardas com uma boina.

O bolo estava decorado com o brasão da GMJ

“É emocionante saber que a GM é querida também pelos adolescentes, isso só nos engrandece e nos enche de orgulho”, comenta o comandante da GMJ, Benedito Moreno.

Representando os guardas, a GM Melo explica que foi emocionante chegar à casa e ver a família feliz com a presença da equipe. “Chegamos e foi uma festa literalmente, estavam ansiosos pela nossa chegada. Ficamos felizes pela Manoela”, comenta a guarda feminina.

A mãe da aniversariante, senhora Eliete, proprietária de uma loja de roupas no bairro se mostrou emocionada e agradecida em ver a filha realizando um sonho de criança “A Manoela desde criança adora a Guarda Municipal, disse que pretende ser uma guarda e eu dou forças para ela”, disse a mãe.

Esta não é a primeira vez que a GM presenteia um “fã”. Equipes do Canil, Bairro Seguro e Ronda Escolar já realizaram dezenas de sonhos em outras oportunidades.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 emergência ou 4492-9060.

Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2020/06/11/%ef%bb%bfguarda-municipal-realiza-sonho-de-fa-em-aniversario-de-13-anos/