Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

EcoSport roubada na madrugada é localizada pela Guarda Municipal

Publicada em 05/06/2020 às 15:26

Por volta das 5h30 desta sexta-feira (5) , três homens renderam um idoso de 70 anos que vende café e salgados próximo das empresas no Distrito Industrial, em Jundiaí e roubaram seu veículo, uma EcoSport.

O dono do veículo comunicou o roubo a Guarda Municipal e disse que havia comprado recentemente o veículo e que ainda iria pagar a primeira parcela do carnê.

Imediatamente às equipes do Apoio Tático da GM Jundiaí receberam a informação via rede de rádio e intensificaram o patrulhamento na área do roubo com vistas ao veículo.

Ao passarem pela Estrada Municipal do Varjão, se depararam com dois indivíduos saído de uma área de mata às margens do rio Jundiaí e estes ao perceberem a presença da viatura empreenderam fuga de volta para o mato.

A equipe desembarcou e fez acompanhamento a pé, mas os indivíduos se embrenharam no mato alto.

Já em meio ao matagal, foi localizado o veículo roubado.

Foi feito o cerco com demais equipes do Apoio Tático e Canil e um indivíduo foi localizado escondido no mato.

Também foram encontrados objetivos, documentos pessoais e cartões de vítimas de outros roubos em meio a vegetação.

O indivíduo foi apresentado no 5º DP, onde foi feito reconhecimento pessoal pela vítima do roubo, sendo autuado em flagrante pelo artigo 157.

Após ser ouvido na delegacia o mesmo foi conduzido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista e o carro devolvido à vítima.

EcoSport localizado no bairro do Varjão

Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2020/06/05/ecosport-roubada-na-madrugada-e-localizada-pela-guarda-municipal/