Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Canil detém foragido da justiça tentando se jogar de viaduto na Av Jundiaí

Publicada em 05/06/2020 às 21:32

Um homem de 35 anos que estava foragido da justiça, foi capturado pelo Canil da Guarda Municipal nesta tarde (05) sobre o viaduto da Av Nove de Julho.

Segundo informações do Canil, uma informação chegou à equipe de que um homem estava pretendendo se jogar do viaduto.

Os guardas Neves, Gildomar e Ìcaro que estavam patrulhando a região do Terminal Central, rapidamente foram até o local na Av Jundiaí e visualizaram o indivíduo sobre o parapeito ameaçando se jogar.

com a aproximação, os guardas conseguiram convencer o homem a retomar à calçada, o que foi feito e em seguida contido pelos guardas em segurança.

Perguntado sobre o motivo, ele disse a equipe que estava passando por problemas pessoais com a namorada e financeiros e que havia ingerido bebida alcoólica.

Diante disse, o Centro de Operações Táticas acionou o corpo de bombeiros que prestou os primeiros socorros à vítima.

Enquanto estava sendo atendido, o homem tentou se jogar entre os carros que passavam na avenda. O Centro de Operações Táticas da GMJ, fez a pesquisa cadastral do indivíduo onde constatou que ele era procurado pela justiça por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Os guardas detiveram o foragido e o encaminharam até o Plantão Policial para apreentação da ocorrência.

Ele foi capturado e recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Canil apresentando ocorrência no Plantão Policial

Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2020/06/05/canil-detem-foragido-da-justica-tentando-se-jogar-de-viaduto-na-av-jundiai/