Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Apoio Tático da GMJ recupera carreta de eletroeletrônicos roubada de Osasco

Publicada em 01/06/2020 às 13:42

Uma carreta produto de roubo com carga de produtos de eletrônicos vindo da grande São Paulo nesta madrugada (01), foi localizada por guardas municipais nesta manhã, próximo da rodovia Anhanguera no bairro do Retiro.


De acordo com informações do Centro de Operações Táticas da GMJ, o veículo estava cadastrado no sistema OCR – que faz a leitura de caracteres das placas e foi visualizado pela câmeras transitando na entrada de Jundiaí pela Avenida Jundiaí.


Uma equipe do Apoio Tático da GMJ formada pelos guardas Porto, Pastrello, Braga com a coordenação do subinspetor Kennedy, localizou a carrega na rua Professora Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, às margens da rodovia Anhanguera no bairro do Retiro.


Durante a revista no veículo, ninguém foi encontrado, tão pouco a carga.A empresa de rastreamento após ser informada, compareceu ao local e juntamente com os guardas se apresentaram ao 2º DP para elaboração do boletim de ocorrência de localização e apreensão do veículo.


Segundo a polícia civil, o motorista que sofreu o roubo compareceu à delegacia de Osasco para prestar queixa. Ele nada sofreu.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2020/06/01/apoio-tatico-da-gmj-recupera-carreta-de-eletroeletronicos-roubada-de-osasco/