Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Discussão entre motoristas de aplicativo termina com prisão e apreensão de arma de fogo pela GMJ

Publicada em 18/05/2020 às 12:04

Uma discussão de trânsito entre dois motoristas de aplicativo em Jundiaí, culminou na prisão de um deles por porte ilegal de arma de fogo e ameaça na noite deste domingo.

A prisão ocorreu ontem (17) na Av Jundiaí, depois que a Guarda Municipal que já tinha as informações do veículo através da vítima, visualizou o carro transitando pela avenida.

Os guardas que atuam na especializada Apoio Tático, ( Valdir, Relvy, Furlan e Molero) fizeram a abordagem ao Celta. No veículo, os guardas encontraram uma pistola calibre 838 e 18 munições no carregador.

Arma possuía documentação, porém o motorista não tinha porte

O condutor do veículo, morador em Jundiaí, disse que comprou a arma porque já havia sido assaltado e confessou que horas antes discutiu com um outro motorista de aplicativo no semáforo, o ameaçando com a arma.

A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial. Após ouvir as partes, a autoridade policial determinou a prisão em flagrante ao homem por porte ilegal de arma e ameaça.

Em seguida ele foi recolhido até a Carceragem do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

A arma e as munições ficaram apreendidas.

O subinspetor Carlos Roberto do grupamento delta acompanhou os trabalhos e parabenizou os guardas pela abordagem e conclusão da ocorrência.

motorista do aplicativo foi preso em flagrante





Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2020/05/18/discussao-entre-motoristas-de-aplicativo-termina-com-prisao-e-apreensao-de-arma-de-fogo-pela-gmj/