Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Apoio Tático GMJ localiza Jetta roubado e proprietário elogia os guardas

Publicada em 16/05/2020 às 13:39

Emoção, nervosismo e alívio. Foi assim que o proprietário do Jetta descreveu nesta manhã ao receber a informação de que seu veículo havia sido localizado.

Na última quinta-feira (14) por volta das 21h20, dois bandidos armados o renderam em sua garagem na Vila Hortolândia e levaram seu Jetta 2017.

“Não tive reação nenhuma, eles estavam escondidos atrás de uma árvore e apontaram a arma”, descreve ele que comprou o bem há 3 meses.

Com o boletim de ocorrência, os grupos de whatsapp nos meios policiais começaram a compartilhar o Jetta roubado.

Hoje (16) por volta das 10h, a equipe do Apoio Tático da GMJ do grupamento alfa, guardas R.Oliveira, Matenauer e Thiago Santos, com vistas ao veículo no Fazenda Grande, conseguiram visualizar o carro estacionado ao lado dos apartamentos do bairro.

Intacto e com as portas destravadas, o proprietário foi avisado pelo Centro de Operações Táticas – COT 153 e compareceu ao local.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial onde foi elaborado o boletim de ocorrência de apreensão e devolução do veículo.

Com a cena do assalto ainda presente em sua memória, o proprietário elogiou o trabalho da GMJ. “Um trabalho extremamente eficiente, só tenho a agradecer o empenho da equipe”, finalizou.

A GM está à disposição da população através do telefone 153 emergência


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2020/05/16/apoio-tatico-gmj-localiza-jetta-roubado-e-proprietario-elogia-os-guardas/