Apoio Tático GMJ encontra drogas em carro abandonado no Tamoio

Publicada em 13/05/2020 às 16:12

Uma sacola cheia de drogas foi encontrada nesta manhã (13) pela GMJ durante averiguação em um veículo suspeito no Jardim Tamoio.

O Pálio estava estacionado ao lado de um ponto de ônibus com vidros e portas abertas na Av Carlos Ângelo Mation. A situação chamou atenção da equipe do Apoio Tático (GMs Jonas, Lima, Volpiani ) com o auxílio de uma outra do Apoio Tático (GMs Honório, Gaspareto e Silas) com a supervisão do subinspetor Carobeli que realizavam orientações para que as pessoas não se aglomerassem.

No interior do Pálio, foram encontradas diversas sacolinhas “mulas” de maconha , pinos de crack e cocaína e lança perfume, totalizando dois quilos de drogas.

No Pálio havia grande quantidade de drogas

O proprietário do veículo não foi localizado.

A ocorrência foi apresentada no 3º DP.

O Pálio que não apresentava queixa,  foi recolhido até o Pátio e as drogas apreendidas para análise.

Ninguém foi preso.

Maconha, cocaína, lança perfume e rádio comunicador estavam no veiculo

Mais apreensões nesta quinzena de maio

A Guarda Municipal de Jundiaí vem retirando das ruas nos últimos dias grande quantidade de drogas em regiões distintas da cidade.

Do início de maio até hoje, foram apreendidas quase 10 quilos de drogas, entre maconha, cocaína e crack.

Os entorpecentes foram encontrados pelas equipes da GMJ durante o patrulhamento comunitário visando a conscientização das pessoas não se aglomerar.

Em pouco menos 15 dias, foram duas grandes apreensões no Jardim São Camilo com o Apoio Tático e Canil, uma no bairro do Engordadouro pelo Canil, uma na Vila Marlene pelo Apoio Tático e outro hoje pela manhã no Jardim Tamoio.

A Guarda Municipal de Jundiaí insiste para que a população denuncie qualquer tipo de irregularidade pelo telefone 153 emergência.

Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2020/05/13/apoio-tatico-gmj-encontra-drogas-em-carro-abandonado-no-tamoio/