Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Canil GMJ auxilia em operação contra o crime organizado em Louveira

Publicada em 08/05/2020 às 10:07

Uma grande operação conjunta de combate ao tráfico de drogas realizada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (7), nos bairros da Estiva e Vassoural, em Louveira, resultou na prisão de cinco criminosos, sendo três por cumprimento de mandados de prisão, e mais de 500 porções de drogas apreendidas. A deflagração da operação ocorreu após vários meses de investigações da Polícia Civil e contou com participação da Guarda Municipal de Louveira e da especializada Operações com Cães, do Canil da GM de Jundiaí.

As drogas foram farejadas com os cães da GMJ

Bem cedo as equipes em várias viaturas se reuniram e traçaram a estratégia de tomada dos bairros. Além de mandados de prisão, também form,a cumpridos mandados de busca e apreensão na casa de criminosos nos dois bairros, que são os principais locais de pontos de venda de drogas da cidade e estão entre os mais frequentados da região.

Além dos três criminosos presos por mandado, outros dois acabaram presos em flagrante. Dentre eles estão traficantes, ladrões e um assassino. Outras duas pessoas também foram detidas, conduzidas à delegacia, prestaram depoimento que vão ajudar na sequencia das investigações, e foram liberados.

Um revolver calibre 22 foi apreendido, bem como 379 pinos de crack, 24 porções de maconha, 130 gramas de cocaína, mais de R$ 1 mil e seis celulares.

Equipes que participaram da ocorrência em Louveira


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2020/05/08/canil-gmj-auxilia-em-operacao-contra-o-crime-organizado-em-louveira/