Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

GMJ apreende drogas e prende traficante no Jardim São Camilo

Publicada em 07/05/2020 às 11:40

GNo final da tarde de ontem (06), equipes do Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí realizaram duas apreensões de drogas com um jovem preso no Jardim São Camilo.

Por volta das 16h, os guardas Pastrello, Braga e Moreira, com a coordenação do subinspetor Kennedy, detiveram um jovem que estava comercializando drogas na rua Pedro Ravagnan.

Os guardas que realizavam o patrulhamento desconfiaram da atitude do homem que tentou fugir, porém, foi contido em seguida. Em sua mochila foram encontradas 73 porções de maconha, 60 pinos de crack além de R$ 35,00 em dinheiro e um rádio comunicador.

O sujeito de 34 anos foi encaminhado até o 3º DP e preso em flagrante por tráfico de drogas e levado até a carceragem de Campo Limpo Paulista.

Grande quantidade apreendida pelo Canil GMJ

Minutos antes também no Jardim São Camilo durante o patrulhamento pela Unidade de Saúde, quatro jovens suspeitos que ao avistarem a viatura do Canil, correram em direção a viela do “soró”.

O cão Gold com os condutores (GMs Júlio César, Monique e Calixto) localizaram sacos de areia onde estavam os jovens. O cão farejou e identificou quase 5 kg de drogas sendo 4 tijolos e 224 porções de maconha, duas balanças de precisão e ainda uma porção de cocaína.

As drogas foram encaminhadas até o 3º DP e apreendidas pela autoridade policial.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2020/05/07/gmj-apreende-drogas-e-prende-traficante-no-jardim-sao-camilo/