Canil da GMJ e Polícia Militar participam na apreensão de drogas e captura de integrante do PCC no Jardim Novo Horizonte
A especializada Operações com cães da Guarda Municipal de Jundiaí apoiou nesta terça-feira (05) a Polícia Militar na apreensão de 4 kg de pasta base de cocaína no bairro Jardim Novo Horizonte em Jundiaí.
Durante a ação dos policiais no combate ao tráfico de drogas, um homem de 39 anos, acusado de matar um policial militar em Jundiaí durante os ataques do PCC em todo o estado de São Paulo em 2006 também foi preso. Outros três traficantes foram presos.
O cão Jacob conduzido pelos guardas Francisco, Odirley e Edivaldo com o apoio da equipe formada pelos guardas Madeira, Edwin e M.Silva com o cão Gold conseguiram localizar cerca de 2 kg de drogas.
O subinspetor da GMJ Vaz, chefe do Canil e o GM Patriota também reforçaram as equipes.
Segundo a Polícia Militar, além da droga, cerca de R$ 4 mil provenientes do tráfico e diversos chips de celulares também foram achados.
A ação teve o comando do 1º sargento Delgemo da PM.
O 11º Batalhão da PM agradeceu o empenho da equipe da GM de Jundiaí no combate à criminalidade e enalteceu o trabalho em conjunto para ter uma maior sensação de segurança.