Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Canil da GMJ apreende mais de 5 kg de drogas em viela na no Jardim São Camilo

Publicada em 04/05/2020 às 10:15

Guardas da especializada Operações com Cães, apreenderam no final da tarde deste sábado (2) no Jardim São Camilo mais de 5 kg de drogas. Os entorpecentes estavam escondidos em uma viela na rua Idalina Gonçalves Dias (antiga rua Bolívia). Os traficantes conseguiram fugir.

Os guardas Monique, Calixto e Julio Cesar, com o K-9 Gold realizavam o patrulhamento na EMEB Deodato Janski e em seguida desceram a rua quando conseguiram visualizaram várias pessoas que estavam sentadas. Em seguida saíram correndo com a aproximação da equipe.

Um deles abandonou uma sacola com drogas. Gold foi colocado em ação na viela e acabou encontrando mais entorpecentes, já prontos para a comercialização.

No total foram apreendidas 883 porções de maconha, 79 porções de crack, 49 de cocaína e 21 frascos de lança-perfume, além de um tijolo de maconha. Também foram encontrados dois rádios comunicadores, uma balança de precisão e dois comprimidos de êxtase

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial.

As drogas foram encontradas perto da escola Deodato Janski no Jardim São Camilo

Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2020/05/04/canil-da-gmj-apreende-mais-de-5-kg-de-drogas-em-viela-na-no-jardim-sao-camilo/