Jovem é presa pela GMJ com 6 quilos de maconha e frascos de lança perfume em residência

Publicada em 16/04/2020 às 11:30

Quase 6 kg de maconha e uma centena de frascos de lança perfume, foram localizados ontem à  noite (15) por uma equipe da especializada Apoio Tático da GMJ no Jardim Buriti em Várzea Paulista.

De acordo com informações da Guarda Municipal,  uma equipe do Apoio Tático (GMs Relvy, Furlan, Molero e Juliana realizavam o patrulhamento  próximo ao centro comunitário da Vila Esperança na rua Guilherme Augusto Baad quando avistaram um veículo em fuga.

Os guardas iniciaram então uma acompanhamento que durou cinco minutos, quando o condutor do Gol azul 1991 abandonou o veículo e fugiu dentre as residências na rua Isidoro Cândido do Nascimento no Jardim Buriti.

Os guardas sentiram um forte cheiro de maconha assim que entraram no terreno próximo e se depararam com  uma casa que estava aberta vindo a encontrar uma grande quantidade de maconha embaladas para  venda, além de caderno de anotações do tráfico, dois aparelhos celulares e diversos frascos de lança perfume.

Uma jovem de 22 anos que estava na casa confessou ter conhecimento das drogas porém disse que não havia participado em momento nenhum das vendas.

Em contato com a delegacia de plantão de Várzea Paulista (Jardim Buriti pertence a Várzea) ficou determinado que a perícia técnica fosse até o local.

A ocorrência foi encaminhada até o plantão policial onde a delegada determinou a prisão em flagrante da jovem por tráfico de drogas. O condutor do veículo não foi encontrado.

Foi contabilizado quase 6 kg de maconha e 134 frascos de lança perfume.

O subinspetor Carobeli com o motorista Lima acompanharam a ocorrência.

As drogas estavam escondidas no quarto da residência
Ocorrência apresentada em Várzea Paulista

Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2020/04/16/jovem-e-presa-pela-gmj-com-6-quilos-de-maconha-e-frascos-de-lanca-perfume-em-residencia/