Irmãos são presos pela GMJ com veículo furtado na marginal do rio Jundiaí

Publicada em 05/03/2020 às 10:42

Três irmãos, sendo dois homens e uma mulher, foram presos ontem (04)  pelo GMJ em flagrante acusados de furtarem veículos na região de Jundiaí.

O trio foi interceptado com um Prêmio na cor preta com queixa de furto por equipes do Apoio Tático na marginal do rio Jundiaí sentido Várzea Paulista.

Segundo informações do Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal, um Fiat Pálio na cor cinza estava sendo monitorado pelo OCR da GMJ depois de ter praticado um furto no pátio de um supermercado em Jundiaí. O veículo conduzido pelos irmãos Bruno Rodrigues dos Santos de 31 anos, procurado da justiça e Diogo dos Santos de 19 anos foi visualizado por equipes da GMJ (guardas Relvy, Silas e Furlan) na marginal do rio Jundiaí. A dupla confessou que estava em Jundiaí para praticar os delitos e que sua irmã estava  com um Fiat Prêmio que tinha acaba de furtar na Vila Arens em Jundiaí.

Angelita Aparecida dos Santos, de 23 anos foi detida conduzindo o veículo minutos depois na marginal.

Eles que são moradores em Campo Limpo Paulista, disseram aos guardas haviam mais objetos furtados escondidos em sua casa.

A Delegacia de Investigações Gerais – DIG foi acionada e acompanhou as diligências em Campo Limpo juntamente com os guardas de Jundiaí e de Campo Limpo Paulista.

Lá foi encontrado capacetes, blusas e objetos de vítimas que tiveram seus veículos furtados.

A ocorrência foi apresentada na DIG.

O trio foi preso em flagrante pela autoridade policial por formação de quadrilha e furto qualificado.

Eles foram recolhidos até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Os veículos estão no pátio a espera dos proprietários.

O responsável pela segurança de um supermercado em Jundiaí que auxiliou com as imagens do circuito interna, reconheceu o veículo furtado e a blusa que aparecia nas imagens.

O inspetor Cássio Nicola coordenou os trabalhos.

O Fiat Prêmio foi abordado na marginal do rio Jundiaí

Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2020/03/05/irmaos-sao-presos-pela-gmj-com-veiculo-furtado-na-marginal-do-rio-jundiai/