Guardas de Jundiaí que conquistaram medalhas em torneio de tiro da GCM de Sorocaba são agraciados na Sede da GMJ

Publicada em 04/03/2020 às 12:14

Três guardas municipais de Jundiaí que subiram ao pódio no 2º Torneio de Tiro da Guarda Civil Municipal de Sorocaba em novembro do ano passado, receberam nesta manhã (04) na Sede da  GMJ no Complexo Fepasa, as medalhas e brindes do campeonato em alusão aos 32 anos da corporação sorocabana.

O torneio de tiro regional  para armas curtas (revólver calibre 38 e pistola calibre 380) foi realizado no Estande de Tiro Black Bird na cidade de Salto de Pirapora, reuniu cerca de 25 guardas municipais de 7 cidades da região de Sorocaba.

Os GCMs de Sorocaba – 1ª Classe Jorge Ricardo Baccelli e Eduardo Teixeira, fizeram a entrega das medalhas e brindes para os guardas de Jundiaí. O comandante interino da Guarda Municipal de Jundiaí, subcomandante Sandro Vilas Boas recepcionou os convidados e parabenizou  a GCM pelos 32 anos de serviços prestados à população. Ele a medalha do GM Gasparetto que estava de folga e não pôde comparecer.

O Subinspetor da GMJ, Paulo César Guedes que atua na Divisão Florestal foi o primeiro colocado. O GM Jaci Cardoso responsável pelo armamento da instituição e docente da Coordenadoria de Instrução e Formação da Guarda Municipal de Jundiaí além de instrutor de tiro credenciado pela polícia federal faturou o 2º lugar e o GM Rafael  Douglas Gasparetto que atua no Apoio Tático ficou em terceiro.

Detentor da medalha de prata, Jaci Cardoso considera a qualidade técnica da GMJ excelente. “As conquistas do grupo são de elevada importância e quem ganha com isso é a corporação de Jundiaí que tem dentre seus integrantes excelentes atiradores”, comenta Cardoso.

O subinspetor Paulo César Guedes que ficou em primeiro lugar diz que é necessário treinamento constante. “Essa colocação vem de muito treinamento e dedicação. Se não nos dedicarmos no dia a dia naquilo que mais gostamos, não conseguiremos êxito. Nesse quesito a GMJ é muito bem preparada”, explica Guedes.

O comandante da GCM de Sorocaba, Marcos Mariano enviou uma mensagem para os guardas de Jundiaí agradecendo pela participação no torneio de tiro e parabenizou o trio pela conquista das medalhas.

Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2020/03/04/guardas-de-jundiai-que-conquistaram-medalhas-em-torneio-de-tiro-da-gcm-de-sorocaba-sao-agraciados-na-sede-da-gmj/