Gestor de Segurança Municipal e Comandante da GMJ são homenageados no aniversário de 44 anos do 11º Batalhão da Polícia Militar

Publicada em 18/02/2020 às 12:16

O 11º Batalhão da Polícia Militar comemorou na última sexta-feira (14) no SESC Jundiaí, 44 anos de existência. E para celebrar esta data tão importante, nada melhor que um espetáculo para uma grande platéia. Orquestra Sinfônica da Polícia Militar.

Os músicos já consagrados da Polícia Militar sob a batuta do Maestro Jássen Feliciano se apresentaram para autoridades, oficiais, e público em geral.

O evento teve o comando da Ten.Cel. Carla Daniele Basson, comandante do 11º Batalhão que abriu a solenidade com a leitura do boletim interno.

Além da apresentação da Orquestra Sinfônica, diplomas “Amigo do 11º Batalhão” foram entregues, entre  eles o Gestor da Unidade de Segurança Pública, Paulo Sérgio Giacomelli Stel (Jacó) e o Comandante da Guarda Municipal de Jundiaí, Benedito Marcos Moreno, foram homenageados.

“Foi uma honra ser homenageado por essa instituição. Tenho muito respeito e orgulho de trabalhar em parceria com a Polícia Militar”, disse Moreno.

Para o Gestor Jacó, a Polícia Militar do Estado de São Paulo é uma das mais bem preparadas do país. “Sempre que precisamos da Polícia Militar em alguma ação em conjunta eles estão presentes. Jundiaí é privilegiada por ter duas grandes forças policiais atuando de forma tão  intensa, que é a PM e a Guarda Municipal. Me sinto honrado por ter recebido este diploma”,

Estiveram presentes no evento, o Juiz de Direito, Dr Jefferson Barbin Torelli, Delegados da Polícia Civil, ex-comandantes do 11º Batalhão, oficiais e sociedade civil.

O 11º Batalhão da Polícia Militar abrange além de Jundiaí, Itupeva e Cabreúva. Ela está localizada no bairro Anhangabau, na Av Carlos Salles Block.

O batalhão  está vinculado ao Comando de Policiamento do Interior 2 com sede em Campinas.

Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2020/02/18/gestor-de-seguranca-municipal-e-comandante-da-gmj-sao-homenageados-no-aniversario-de-44-anos-do-11o-batalhao-da-policia-militar/