Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Homem é preso pela GMJ depois de agredir esposa no Jardim Tamoio

Publicada em 12/02/2020 às 16:48


Um homem de 24 anos foi detido nesta madrugada por guardas municipais e preso em flagrante  depois de agredir a esposa em sua residência no Jardim Tamoio.

A vítima de 23 anos acionou a GMJ e relatou aos guardas (Lucas, Lenilson e Tártari) que havia sido agredida no pescoço e na boca pelo marido.

O marido confirmou o fato usando inclusive um aparelho celular na agressão.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, em seguida o marido foi enquadrado na Lei Maria da Penha em flagrante e encaminhado até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Patrulha Guardiã Maria da Penha

Criada com a proposta de reduzir os ataques e violência contra a mulher e combater a impunidade em relação aos agressores, a Patrulha foi oficialmente criada no último 01 de julho de 2019 com foco na fiscalização de medidas protetivas referentes ao assunto aplicadas pelo Ministério Público (MP).

A GMJ ficará no aguardo da decisão do Ministério Público para que a Patrulha Guardiã possa acompanhar através de medida protetiva as vítimas de agressões.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2020/02/12/%ef%bb%bfhomem-e-preso-pela-gmj-depois-de-agredir-esposa-no-jardim-tamoio/