Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Traficante é preso por GMs do Apoio Tático no São Camilo

Publicada em 07/02/2020 às 12:44

Um homem foi preso por guardas municipais do Apoio Tático no Jardim São Camilo, em Jundiaí, na manhã desta sexta-feira (7) carregando uma mochila cheia de drogas. Ele estava na entrada da Viela 1, local bastante conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes.

Durante a Operação Saturação/Bairro Seguro pela grande região do bairro Ponte São João e adjacências, uma equipe composta pelos GMs Lima, Jonas, Relvy e Volpiani patrulhava pelo Jardim São Camilo, quando um suspeito ao avistar a viatura empreendeu fuga a pé carregando uma mochila.

Os guardas municipais se aproximaram do local e desembarcaram da viatura, iniciando incursão atrás do suspeito. Poucos metros depois eles conseguiram abordar e prender o traficante, que tinha na mochila 177 cápsulas com crack, 18 frascos de lança-perfume, 33 porções de maconha, 76 de skank, 14 cápsulas com cocaína, além de R$ 148,00.

Ele confessou aos guardas que estava realizando a venda dos entorpecentes. A ocorrência foi conduzida até o 3º DP, na Ponte São João, onde a autoridade ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Em seguida, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2020/02/07/traficante-e-preso-por-gms-do-apoio-tatico-no-sao-camilo/