Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Novos graduados da GMJ recebem “divisas”

Publicada em 03/01/2020 às 23:28

O Comandante da GMJ empossou nesta manhã (27) na sede da Guarda Municipal de Jundiaí os novos subinspetores e inspetores da corporação.

Acompanhado de familiares e do ex Vereador Val Freitas atualmente na Casa Civil do Munícipio, o evento foi conduzido pelo Comandante da GMJ Benedito Marcos Moreno ao lado do Corregedor Geral da GMJ, Subinspetor Marques e do Subcomandante Vilas Boas.

Receberam as insígnias, 14 guardas municipais que passarão a ocupar o cargo de subinspetor e ainda 5 subinspetores que ascederam a inspetor.

“Completamos o tão sonhado quadro de graduados neste ano. Estávamos com deficit muito grande de chefias, foram anos de luta, foi uma vitória”, disse o comandante Moreno.

No mês de setembro, foram promovidos 14 subinspetores e 4 inspetores, atendendo assim as necessidades da corporação reafirmando o compromisso do Prefeito Luiz Fernando Machado em melhorar o quadro de chefias da GMJ.

O processo para acensão foi publicado em edital e teve como critérios, o tempo de serviço, medalha Vasco Antônio Venchiarutti, nível superior e avaliações anuais dos últimos anos.

Na primeira quinzena de janeiro, os novos graduados serã recebidos oficialmente no gabinete do prefeito para uma cerimônia de posse com autoridades.

De acordo com o comandante da GMJ, as novas chefias estarão já a partir de 1º de janeiro coordenando os trabalhos na corporação.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2020/01/03/novos-graduados-da-gmj-recebem-divisas/