Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

GMJ atende dois casos de agressão a pais

Publicada em 24/12/2019 às 12:25

Guardas municipais prenderam entre o final da noite de ontem (23) e madrugada de hoje, na Vila Sarapiranga – região do bairro Santa Gertrudes, em Jundiaí -, um homem que estava tentando agredir os próprios pais. Eles tinham contra o filho uma medida protetiva por conta de agressões e ameaças que já haviam sofrido. Por conta disso ele foi preso em flagrante.

Os guardas Rodrigo, Estella e Christian foram até o local para atender ao pedido de ajuda do casal. Quando chegaram, presenciaram o pai tentando colocar o filho para fora de casa. Transtornado, o rapaz partiu para cima dos GM dando socos e chutes. Foi necessária força física dos agentes para que pudessem contê-lo e algemá-lo.

Os pais foram até os GMs e disseram que gostariam que o filho fosse preso. Na delegacia ele teve a prisão em flagrante ratificada e ficou à disposição da justiça.

Outro caso

No sábado (21) os GMs Rodrigo, Estella e Lenilson prenderam um homem na Ponte São João  que havia acabado de agredir a mãe, de 78 anos, com ofensas, empurrões e tapas. Ela contou que ele é usuário de drogas e bebidas alcoólicas e que frequentemente faz ameaças contra ela ou a agride.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2019/12/24/gmj-atende-dois-casos-de-agressao-a-pais/