GMJ atende dois casos de agressão a pais
Guardas municipais prenderam entre o final da noite de ontem (23) e madrugada de hoje, na Vila Sarapiranga – região do bairro Santa Gertrudes, em Jundiaí -, um homem que estava tentando agredir os próprios pais. Eles tinham contra o filho uma medida protetiva por conta de agressões e ameaças que já haviam sofrido. Por conta disso ele foi preso em flagrante.
Os guardas Rodrigo, Estella e Christian foram até o local para atender ao pedido de ajuda do casal. Quando chegaram, presenciaram o pai tentando colocar o filho para fora de casa. Transtornado, o rapaz partiu para cima dos GM dando socos e chutes. Foi necessária força física dos agentes para que pudessem contê-lo e algemá-lo.
Os pais foram até os GMs e disseram que gostariam que o filho fosse preso. Na delegacia ele teve a prisão em flagrante ratificada e ficou à disposição da justiça.
Outro caso
No sábado (21) os GMs Rodrigo, Estella e Lenilson prenderam um homem na Ponte São João que havia acabado de agredir a mãe, de 78 anos, com ofensas, empurrões e tapas. Ela contou que ele é usuário de drogas e bebidas alcoólicas e que frequentemente faz ameaças contra ela ou a agride.