Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

adolescentes são apreendidos pela GMJ vendendo drogas em Jundiaí

Publicada em 23/12/2019 às 12:31

Três adolescentes foram apreendidos por GMs do Apoio Tático nesta tarde (23), enquanto traficavam drogas no bairro Novo Horizonte, em Jundiaí. Dois eram responsáveis pela venda, enquanto outro era o “olheiro”, incumbido por avisar da chegada de viaturas.

A equipe com os GMs Lima, Molero, Relvy e Jonas encontrava-se em patrulhamento pelo bairro, quando avistou os três suspeitos num local conhecido como ponto de venda de entorpecentes. O olheiro falhou e isso permitiu a aproximação da viatura. Eles ainda tentaram fugir, mas sem êxito. Um estava com as drogas, outro com dinheiro e um era o olheiro.

Indagados eles confessaram a prática ilícita de tráfico de entorpecentes. Diante dos fatos os responsáveis dos menores foram avisados e foram até o Plantão Policial, onde foi elaborado BO e os indivíduos ficaram à disposição da justiça.

São Camilo
Os GMs do Apoio Tático, Eugênio, Felipe e Gadelha patrulhavam pela rua José Maria Wihtaker, Jardim São Camilo, quando, com vistas para o tráfico de drogas, quando avistaram um suspeito no ponto de venda de entorpecentes, segurança uma sacola. Ele correu para uma área de mata ao perceber a aproximação da viatura e conseguiu fugir. Porém, abandonou a sacola com várias porções de maconha e frascos da lança-perfume. A droga foi apresentada no Plantão Policial.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2019/12/23/adolescentes-sao-apreendidos-pela-gmj-vendendo-drogas-em-jundiai/