Apoio Tático da guarda municipal liberta mulher que era mantida em cárcere privado e era agredida com canos de ferro pelo companheiro
O Centro de Operações Táticas (COT), recebeu uma denúncia anônima através do 153 (telefone de emergências da Guarda Municipal de Jundiaí) de que uma mulher estaria sofrendo violência doméstica e sendo mantida em cárcere pelo seu companheiro. A equipe de Apoio Tático composta pela equipe Lima/ Jonas/ Relvy e Molero foi acionada e a o chegar na residência, a equipe foi atendida pelo indiciado M.O.S, sendo que de pronto a equipe avistou a vítima sentada na cama com visíveis escoriações pelo corpo e um corte na região da boca e posteriormente confirmou a veracidade da denúncia. Ao ser indagado, o autor logo confessou que agrediu sua companheira com dois canos de ferro, golpeando-a em todo corpo, por motivos que não quis explicar.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, sendo a vítima socorrida até o hospital São Vicente de Paulo afim de passar por consulta e procedimentos médicos, onde foi necessário realizar sutura na região da boca devido ao ferimento.
A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Jundiaí onde a autoridade ratificou a prisão em flagrante delito ao indiciado, ficando a disposição da justiça.