Natal Família Azul Marinho leva alegria para centenas de crianças

Publicada em 16/12/2019 às 13:11

Tarde de sexta-feira (13) de grande alegria para crianças e adultos dos jardins Fepasa e Sorocabana que se surpreenderam com a chegada da caravana do Papai Noel organizada pela Guarda Municipal, com o apoio da Prefeitura de Jundiaí e Associação Comercial Empresarial de Jundiaí.

Ao todo, foram 700 brinquedos (300 em 2018), entregues para meninos e meninas; panetones; lanches; balas, totalizando mais de mil itens distribuídos.

“Orgulho-me pelo empenho do efetivo em mais uma vez se mobilizar para que o Natal da Família Azul Marinho fosse transformado numa grande festa. Pensamos em oferecer o melhor, principalmente para as nossas crianças.”, manifestou o comandante da GMJ Moreno.

A emoção contagiante do Papai Noel: crianças e adultos manifestaram muito carinho ao receber cada presente. Para o GM Matenauer, um momento gratificante. “Graças a importantes colaboradores como a Padaria Pão D’Oro; Associação Comercial; empresas como Admix e Emulzint; Humanitarian Calçados; Ótica Visual; o amigo Xororó (ONG Um Só Coração), a comunidade, enfim, centenas de jundiaienses do bem que se uniram à Guarda Municipal em mais esta empreitada: a nossa eterna gratidão.”

Um genuíno Papai Noel em azul marinho: caracterizado no melhor estilo, o GM Da Matta, coordenador do programa Centro Seguro, recebeu os mais carinhosos abraços da criançada: “Temos a certeza de que todos nós, juntos, pudemos proporcionar bons momentos às nossas crianças.”, comentou.

Agradecimentos
A vovó Isabel Helena Fernandes não se continha de alegria ao lado da filha Joyce Tatiane de Oliveira, e a netinha Lorena (2). “Que surpresa boa. Trabalho lindo demais da Guarda Municipal, todos os dias. E também no Natal!”

Desempregada, a dona de casa Michele Cristina Lopes da Cunha levou os quatro filhos (a caçula Yasmin, com apenas um ano de idade) para ganhar presentes: “este será o nosso Natal. Que Deus abençoe sempre a Guarda Municipal, orgulho da nossa cidade.”

Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2019/12/16/natal-familia-azul-marinho-leva-alegria-para-centenas-de-criancas/