Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

GMJ detém desempregado por descumprir medida protetiva

Publicada em 11/12/2019 às 12:22

Um homem de 39 anos foi preso pela GMJ nesta madrugada (11) por descumprir medida protetiva impostas a ele por agredir a própria mãe.

Segundo informações, o delegado de plantão solicitou o apoio da GMJ em busca do indivíduo que estava tentando agredir a ex namorada no apartamento dela no Residencial Jundiaí.

No local, os guardas De Paula e Francischini e o Subinspetor Joel confirmaram a informação com a vítima, sendo que o rapaz ao avistar a equipe pulou o muro do condomínio e fugiu.

Os guardas permaneceram à espera de que o sujeito retornasse. Horas depois, ele retornou extremamente agitado, tentou fugir em um veículo da mãe mas foi contido pelos guardas. A mãe que possuía a tal medida disse que ele retornou para sua casa no Jardim Ermida e a obrigou que desse o carro a ele.

Levado até o Plantão Policial, a autoridade policial, Dr Edson Antônio deu voz de prisão em flagrante por ameaça a ex namorada e descumprimento de medida protetiva da mãe que é assistida pela Guarda Municipal de Jundiaí com a Patrulha Guardiã Maria da Penha.

O agressor que está desempregado, foi recolhido até a carceragem de Campo Limpo Paulista onde aguardará a audiência de custódia.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2019/12/11/gmj-detem-desempregado-por-descumprir-medida-protetiva/