Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Apoio Tático GMJ apreende adolescentes com motocicletas sem placas no bairro Agua Doce

Publicada em 09/12/2019 às 14:35

Duas motocicletas sem as placas foram apreendidas neste domingo(08) pela Guarda Municipal de Jundiaí no bairro Água Doce.

A equipe do Subinspetor Daniel formada pelo Apoio Tático Motos da GMJ (R.Oliveira e Thiago Santos) se deparam com dois adolescentes de 16 anos guiando as motocicletas na contra mão e de forma perigosa na Av da Uva.

Os suspeitos ainda tentaram fugir, porém, foram detidos rapidamente.
Durante a averiguação nas motos,os guardas descobriram que além das placas, as motos estavam com a numeração do chassi raspado.

Os condutores  foram encaminhados até o Plantão Policial.

As motos foram apreendidas. Os adolescentes que foram liberados para o seus pais, responderão por Ato Infracional por dirigir sem habilitação.

As duas motos estavam com a numeração raspada

No Jardim Tulipas

Uma motocicleta com queixa de roubo, foi recuperado por uma equipe  do Apoio Tático neste domingo (08) durante o patrulhamento comunitário no Jardim Tulipas.

A equipe formada pelos guardas Felipe,Braga e R.Oliveira, coordenados pelo Subinspetor Daniel,localizaram a CG 150 Fan ano 2010 que estava estacionada de forma suspeita na Av César Brunholi.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e a moto apreendida.

CG 150 Fan tinha queixa de roubo

Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2019/12/09/apoio-tatico-gmj-apreende-adolescentes-com-motocicletas-sem-placas-no-bairro-agua-doce/