Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Dupla é presa em flagrante por GMs após furto de 15 shorts no Centro

Publicada em 02/11/2019 às 14:13

Um homem e uma mulher, moradores de rua, foram presos por guardas municipais do Programa Centro Seguro agora há pouco em uma feira livre no bairro Vianelo e na Rua Baronesa do Japi, no centro, respectivamente. Eles estavam com 15 shorts que haviam acabado de furtar de uma loja na rua Barão do Triunfo.

Os GMs Cambiaghi e De Sá receberam informação de que duas pessoas foram vistas correndo pelas ruas do centro com sacolas cheias de roupas, que seriam produtos de furto. De posse das características dos suspeitos, os guardas, que já patrulhavam nas imediações, passaram a averiguar a região com vistas para a ocorrência em andamento.

Quando passavam pela feira livre do bairro Vianelo avistaram o homem suspeito correndo e fizeram a abordagem. Ele de imediato confessou que havia furtado as roupas em uma loja e indicou, inclusive, onde jogou os cabides. Simultaneamente as câmeras de monitoramento da GM flagraram a mulher suspeita na Rua Baronesa, informação que foi passada aos guardas, e que os levou a também irem até ela para efetuar a prisão. A moça também confessou o crime.

Os GMs usaram as etiquetas, que ainda estavam nas roupas, para identificar a loja. Em contato com o representante do estabelecimento comercial, ele confirmou o furto. E contou que os dois entraram pegaram rapidamente as roupas e saíram correndo. Ele também reconheceu os dois ladrões.

Na delegacia o delegado Osmany Pinheiro Machado entendeu a ocorrência como flagrante e ratificou a prisão de ambos por furto. Eles serão levados ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

fonte: Jornal de Jundiaí – Fábio Estevam


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2019/11/02/dupla-e-presa-em-flagrante-por-gms-apos-furto-de-15-shorts-no-centro/