Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Ronda Escolar GMJ recupera produtos furtados do Assaí

Publicada em 08/10/2019 às 16:35

Um homem de 35 anos, foi detido nesta manhã (08) por guardas da ronda escolar com produtos furtados do atacado Assaí.

O morador em situação de rua, empurrava um carrinhos de compras com diversas peças de carne, refrigerantes, máquina de cortar frios e fritadeira, próximo da rua Adriano Borgonov na Vila Aparecida quando foi interceptado por uma equipe da Ronda Escolar que estava a caminho da EMEB Deodato Jansen no Jardim São Camilo.

Durante a averiguação feita pelos guardas Cristiano, Silas e Merighi, o homem disse ter comprado a máquina e os produtos trocado por drogas.

A ocorrência foi apresentada no 3ºDP. Um representante do Assaí compareceu à delegacia e confirmou que os produtos pertencia ao estabelecimento.

O delegado do 3º DP entendeu que ele apenas trocou quatro pedras de crack em troca dos produtos levados do Assa. Em seguida ele foi liberado.

Os produtos que totalizavam R$ 200,00 foram devolvidos ao estabelecimento.

Participaram da ocorrência além da da Ronda Escolar as equipes de Apoio Tático 1513, Canil 1527, Apoio Motos, Centro Seguro 1556 e 1462.

A máquina de cortar frios, fritadeira e outros objetos também de origem duvidosa ficarão à disposição da delegacia para reconhecimento.

Os produtos foram furtados do Assaí e encontrados na Vila Aparecida

Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2019/10/08/ronda-escolar-gmj-recupera-produtos-furtados-do-assai/