Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

GMJ detém pichadores das “Caravelas”, Solar do Barão e Igreja Matriz

Publicada em 07/10/2019 às 09:40

Pichadores de patrimônios públicos da cidade, foram identificados e detidos por guardas municipais na madrugada de sábado (05) no Centro da cidade.

Na última semana, três patrimônios da cidade (Monumento as caravelas, Igreja Matriz e Solar do Barão), todos no centro de Jundiaí foram alvo de pichações.

Câmeras da região central da cidade flagraram no sábado de madrugada três jovens pichando um muro na rua Anchieta. Imediatamente uma equipe do Apoio Tático (Guardas Valdir, Modesto e Mori) localizaram o trio no cruzamento com a rua Cel.Boaventura Mendes Pereira. Antes da chegada da equipe, um dos pichadores havia jogado os objetos da pichação sobre o telhado de uma loja de brinquedos.

Eles foram levados até o Plantão Policial e acabaram confessando as três pichações.

A autoridade policial registrou um termo circunstanciado de pichação e em seguida foram liberados.

O responsável pelo plantão noturno da GMJ, Subinspetor C.Roberto acompanhou os trabalhos e parabenizou o trabalho dos guardas. “Fizemos nosso trabalho. Os guardas e os operadores do monitoramento estão de parabéns”,

Imagem reproduzida no Jornal Tribuna de Jundiaí

Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2019/10/07/gmj-detem-pichadores-das-caravelas-solar-do-barao-e-igreja-matriz/