Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

GMJ apreende motos, drogas e prende jovem em operação na região da Ponte São João

Publicada em 03/10/2019 às 09:53

Uma grande operação na região da Ponte São João com a presença de guardas municipais, culminou com a apreensão de motocicletas irregulares,drogas e um jovem preso.

As apreensões ocorreram em uma viela da rua José Maria Withaker no Jardim São Camilo.

Assim que as viaturas se aproximaram, um jovem deixou cair uma sacola com drogas. Durante a averiguação, ele confessou que tinhas alguns objetos furtados escondidos em sua casa.

Foram encontrados, aspirador de pó, filmadora, balança de precisão, um rádio comunicador, algumas porções de maconha e pinos de cocaína e pacotes de pinos vazios.

Na mesma rua, três motos furtadas  que estavam com o chassi raspado também foram apreendidas. A ocorrência foi apresentada o 3º DP.

Peterson Cássio de Freitas de 21 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. As motos foram recolhidas ao pátio. Os objetos e as drogas ficaram apreendidos.

A operação teve a supervisão dos Inspetores Cássio Nicola e Alceu Marestoni e contou com as especializadas Canil e Apoio Tático.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2019/10/03/gmj-apreende-motos-drogas-e-prende-jovem-em-operacao-na-regiao-da-ponte-sao-joao/