Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Mulheres são presas em flagrantes pela GMJ com produtos furtados de hipermercados

Publicada em 30/09/2019 às 10:59

Duas mulheres foram detidas pela Guarda Municipal de Jundiaí ontem (29) pela manhã com produtos furtados de hipermercados da cidade. Os produtos totalizavam quase R$ 10 mil reais.

De acordo com informações do Centro de Operações Táticas – COT 153, duas mulheres haviam sido detidas por seguranças do Carrefour com mercadorias furtadas.

Os guardas do Apoio Tático – Lima, Relvy, Jonas e Volpiani foram até o estabelecimento e averiguaram as mulheres que haviam guardado as mercadorias em um veículo. No porta malas, os guardas se depararam com centenas de sacolas retornáveis envolvidos com papel alumínio para inibir o acionamento de alarmes dos hipermercados.

Questionadas sobre as sacolas, uma delas acabou confessando o furto. A outra disse que era motorista de um aplicativo de transporte, porém, não foi encontrado registros da chamada no celular.

Entre os produtos furtados, haviam peças de picanha, produtos de limpeza, higiene, frigideiras, liquidificador e chocolates.

O gerente do Carrefour disse que alguns produtos pertencia ao Extra.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial.

Gisele Oliveira e Fabíola Mombile, ambas moradoras na capital paulista, foram ouvidas e presas em flagrante por furto consumado e recolhidas à cadeia feminina de Itupeva.

Os produtos foram reconhecidos pelas vítimas e devolvidos ao dois hipermercados.

O veículo foi apreendido e levado ao pátio.

Gisele Oliveira
Fabíola Mombile
Produtos furtados totalizavam R$ 10 mil

Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2019/09/30/mulheres-sao-presas-em-flagrantes-pela-gmj-com-produtos-furtados-de-hipermercados/