Comandante da GMJ encaminha “Elogio” aos GCMs e policiais militares no caso do GM Bispo

Publicada em 19/09/2019 às 15:39

O Comandante da Guarda Municipal de Jundiaí através de um regulamento disciplinar cujo decreto é 20.913, encaminhou nesta sexta-feira (19) um “Elogio” em agradecimento aos guardas civis metropolitanos que auxiliaram e acompanharam a ocorrência envolvendo a morte do  guarda municipal de Jundiaí, Denílson Bispo de Lima de 30 anos que foi morto com três tiros, sendo um na cabeça no último dia 16 no bairro do Brás na capital paulista enquanto fazia compras com a namorada durante a madrugada.

A ocorrência foi registrada na Divisão de Homicídios – DHPP e contou com a colaboração e acompanhamento de diversos guardas civis de São Paulo que não hesitaram em ajudar a GM de Jundiaí desde o início da ocorrência durante a madrugada até a liberação do corpo junto ao IML – Instituto Médico Legal no centro de São Paulo.

“Somos gratos aos amigos de farda da GCM de São Paulo pelo empenho e disponibilidade em nos ajudar em um momento difícil para a corporação e principalmente para os familiares, por isso, ofereço meus sinceros agradecimentos e elogios aos seguintes GCMs”, diz Benedito Marcos Moreno, Comandante da GM de Jundiaí.

• Inspetora Superintendente ELZA PAULINA DE SOUZA, Comando Geral da Guarda Civil Metropolitana.
  • Subinspetora REGISLENE
  • Subinspetor REGINALDO
  • C.E ORSOLI
  • GM 3ª Classe ÉRICA
  • GM 3ª Classe FURTUOSO
  • GM 3ª Classe BARBOSA

“Além dos GCMs de São Paulo, faço questão de agradecer a ajuda de policiais civis do DHPP, ao Sr Armando Rossi que é Assistente do diretor geral da Polícia Científica e de policiais militares da ROTA sob o comando do Tenente Boer que permanecem nas buscas aos indivíduos que praticaram o latrocínio e ainda ao Vereador da cidade de Campinas, Tenente Santini que viabilizou todo o trabalho de velório e sepultamento de Denílson Bispo, poupando dessa forma os familiares que foram pegos de surpresa com essa triste notícia”, ressalta Moreno

Denílson Bispo de Lima estava na corporação desde 2016. Seu corpo foi velado e sepultado no cemitério dos Amarais em Campinas onde residia.

Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2019/09/19/comandante-da-gmj-encaminha-elogio-aos-gcms-e-policiais-militares-no-caso-do-gm-bispo/