Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

GMJ prende jovem com veiculo clonado na Vila Hortolândia

Publicada em 10/09/2019 às 12:07

Um Fiat Idea produto de roubo placas  – EMC 5173 mas que usava placas de um outro Fiat Idea sem queixas, foi apreendido pela GMJ nesta manhã (10) após ser flagrado por câmeras que leem os caracteres dos veículos – OCR na região da Vila Hortolândia.

Uma equipe da Patrulha Guardiã Maria da Penha  que percorria as ruas do bairro, recebeu as informações do setor de inteligência da GMJ que visualizou o veículo na rua Professora Geralda Berthola Facca, na Vila Hortolândia.

Um indivíduo de 28 anos que conduzia, foi abordado pelos guardas Pontes e Garbin e confessou que realizava furtos à residência com o veículo clonado.

Igor Hans Oliveira Ikuta, 28 anos, morador na capital paulista tinha dois mandados de prisão em aberto. Ele era foragido da justiça por não ter retornado do indulto do dia dos pais.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Investigações Gerais – DIG.

Igor foi preso em flagrante e o veículo foi recolhido ao pátio.

O Comandante da GMJ, Benedito Marcos Moreno coordenou os trabalhos.

Disque Emergência


Com atendimento de segunda a segunda, diuturnamente – inclusive nos feriados – a Guarda Municipal de Jundiaí reforça que para qualquer situação de suspeita ou ato delituoso, basta entrar em contato com os telefones 153 – Disque Emergência, com ligação gratuita; e 4492-9060, no Centro de Operações Táticas (COT). Ou por meio do cadastro no Aplicativo Jundiaí – disponível para aparelhos smartphone e IOS – onde se encontra o acesso para Segurança e Proteção do Cidadão – Emergência Guarda Municipal.
A viatura mais próxima ao local dos fatos estará se deslocando para as providências necessárias ao atendimento.

Fiat Idea roubado usava placas de outro carro.

Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2019/09/10/gmj-prende-jovem-com-veiculo-clonado-na-vila-hortolandia/